Fibra

Início > Conteúdos > WeDo debate tecnologia e gestão de fraude

WeDo debate tecnologia e gestão de fraude

segunda, 09 maio 2016 15:39

A WeDo Technologies, empresa portuguesa de software de Gestão de Fraude e Revenue Assurance, vai organizar o WeDo Technologies Worldwide User Group and Summit (#WUGS16). Em debate, estará o estado da arte em tecnologia e conhecimento em gestão de fraude, revenue assurance e respetivas tendências.

O #WUGS16 focará ainda temáticas como o Big Data, Machine Learning, Predictive Analytics ou a Internet das Coisas, essenciais para a transformação digital.

Presentes, estarão convidados como Patrick Dixon (autor do livro best-seller "The Future of (almost) everything"), Alberto Pamias (Managing Partner da Delta Partners), Nadine Dereza (jornalista britânica que passou pela CNN, BBC, Sky TV, Financial Times e Talk Radio), Christopher Walters (Communications Fraud Control Association, Board Director), Mark Broom (chair da GSMA Fraud & Security Group and Group Director of Fraud Operations da Orange), Paul Morrison (senior managing partner da Gartner Consulting), Paulo Azevedo (chairman e copresidente da Sonae), Sebastiano Tevarotto (membro do Conselho de Administração da Minerva Networks Inc.), entre outros.

Ao todo, estarão reunidos mais de 400 especialistas, de mais de 100 empresas e oriundos de mais de 40 países, na 11.ª edição de um dos mais importantes eventos de tecnologia e negócios em território nacional, avança fonte da WeDo em comunicado.

O WeDo Technologies Worldwide User Group and Summit decorre de 11 a 13 de maio na Fundação Champalimaud, em Lisboa.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial