Fibra

Início > Conteúdos > Apple e SAP unem-se pelo desenvolvimento de apps

Apple e SAP unem-se pelo desenvolvimento de apps

sexta, 06 maio 2016 16:11

A Apple e a SAP anunciaram uma parceria para melhorar a experiência em iOS. O objetivo é combinar apps nativas para iPhone e iPad com as funcionalidades da plataforma SAP HANA, bem como disponibilizar um novo kit de desenvolvimento de apps e treino académico para que programadores, parceiros e clientes possam construir aplicações conforme as suas necessidades.

Tim Cook, CEO da Apple, afirma que "esta parceria vai transformar a forma como o iPhone e o iPad são usados nas empresas, ao unir a inovação e seguração do iOS com o conhecimento da SAP em software empresarial". "A SAP é o parceiro ideal para ajudar-nos a transformar a forma como os negócios são geridos".

As tecnológicas vão lançar uma nova plataforma cloud da SAP HANA, exclusiva para iOS que irá munir as empresas, designers e programadores com ferramentas que permitam a criação rápida e eficiente das aplicações. Essas apps nativas darão acesso aos dados e processos da SAP S/4HANA, enquanto, simultaneamente, tiram vantagens de funcionalidade o iPhone e iPad como o Touch ID, serviços de localização e notificações.

A SAP é uma empresa especializada em aplicação de software que ajuda a melhorar companhias de diferentes dimensões e setores, em termos de lucro, adaptação e crescimento sustentado.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial