Fibra

Início > Conteúdos > Portuguesa Sysdev apresenta Kalipso a audiência internacional

Portuguesa Sysdev apresenta Kalipso a audiência internacional

quarta, 27 abril 2016 00:00

A Sysdev Mobile Computing, tecnológica portuguesa com sede em Ílhavo, prepara-se para lançar a mais recente versão do gerador de aplicações móveis Kalipso. Um software que é exportado para mais de 70 países e que será apresentado a uma audiência de 200 pessoas, distribuídas por 12 nacionalidades, esta sexta-feira em Lisboa.

O Kalipso é um software empresarial que permite a criação rápida de aplicações móveis à medida de cada negócio, num esquema simples de "drag & drop" e sem necessidade de conhecimentos de programação, o que o torna único no mercado mundial, refere porta-voz da Sysdev em comunicado. Deste modo, uma app que demoraria semanas ou meses a um programador, fica pronta em horas ou dias com esta solução.

Com esta tecnologia, qualquer empresa pode desenvolver aplicações para vendas, inventário, separação de encomendas, registo de entregas, leitura de códigos de barras, impressão de etiquetas, entre outras.

O evento de apresentação contará ainda com profissionais da Microsoft e da Zebra, que farão um enquadramento a nível de sistemas operativos e de equipamentos/hardware.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial