Fibra

Início > Conteúdos > A portuguesa Thoughts chegou ao Top 100 da Apple… em 24 horas

A portuguesa Thoughts chegou ao Top 100 da Apple… em 24 horas

terça, 16 fevereiro 2016 00:00

A aplicação portuguesa Thoughts feels good, em funcionamento desde 21 de janeiro de 2016, entrou para o top 10 de apps de redes sociais gratuitas e para o top 100 geral de apps gratuitas na App Store, menos de 24 horas após o lançamento. Uma solução que permite a partilha de emoções entre pessoas, sem chamadas ou mensagens.

A Thoughts feels good foi criada pelo designer e fundador, Diogo Sousa e Melo, e assenta numa linguagem universal: a troca de emojis animados. A ideia é, assim, partilhar pensamentos com outra pessoa do outro lado do mundo, independentemente da cultura ou da língua.

"A ideia surgiu quando realizei que deveria ser possível informarmos os nossos amigos e família, que naquele preciso momento estamos a pensar neles. Sem ter de escrever uma única palavra, de uma forma simples, rápida, divertida e muito fácil de se utilizar", explica o criador.

Desde o dia do lançamento, os utilizadores nacionais já trocam entre si uma média semanal de 3 mil pensamentos. A Thoughts feels good é compatível com dispositivos iOS e Android.

fibra@briefing.pt

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial