Fibra

Início > Conteúdos > Strikers Edge é o jogo português que vai estar na PS4

Strikers Edge é o jogo português que vai estar na PS4

quinta, 28 janeiro 2016 13:18

"Strikers Edge", do estúdio B5Studios – Fun Punch, é o vencedor da primeira edição nacional dos Prémios PlayStation, arrecadando o troféu de Melhor Jogo de 2015. Agora, será publicado em PS4.

"Strikers Edge é um frenético jogo de combate multijogador de arcada onde os jogadores lutam contra guerreiros anciões. Os jogadores colocam-se nos diferentes lados da arena, combatendo uns com os outros com armas e, ao mesmo tempo, tentam parar os projéteis do inimigo e os obstáculos na arena", descreve a marca.

"Estamos muito contentes por termos ganho este prémio, e entusiasmados com a possibilidade de ver o nosso jogo publicado na PS4. Obrigado a todos. E obrigado à PlayStation por acreditar em nós e por desenvolver iniciativas como esta, que apoiam os videojogos em Portugal", diz o Tiago Franco, do estúdio B5Strudios – Fun Punch.

Além do prémio para Melhor Jogo de 2015, o Strikers Edge do B5Studios – Fun Punch mereceu o Prémio PlayStation da Imprensa. Mas os prémios não ficam por aqui. A marca atribuiu ainda o Prémio PlayStation para Melhor Jogo Infantil ao estúdio Dobsware pelo projeto Roadsheep, já o Prémio PlayStation para Melhor Arte foi conquistado pelo estúdio Sunken Ship Software, pelo projeto Aurora.

Por sua vez, o Prémio PlayStation para Melhor Utilização das Plataformas PlayStation foi atribuído a Higher Plains, dos Gualan Studios. O último projeto premiado numa categoria secundária foi Lots of Guts, de RtW, com o Prémio PlayStation para Jogo mais Inovador.

briefing@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial