Imprimir esta página

APDC debate as business trends das TIC

terça, 10 novembro 2015 14:49

A APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações – realiza a 25 e 26 de novembro o 25.º Congresso das Comunicações, sob o tema "Business Trends". António Vitorino, político, advogado e comentador, irá presidir o evento.

Segundo Rogério Carapuça, presidente da Direção da APDC, "o Congresso das Comunicações tem vindo a reforçar a abertura da Associação aos demais setores da economia, destacando a natureza transversal e a relevância das TIC e media para o aumento da inovação, eficiência e eficácia das soluções que todos os setores irão construir com recurso ao nosso setor".

Em destaque estarão as tendências dos setores da Educação e dos Seguros, assim como a análise das grandes tendências transversais a todos os setores de atividade, identificadas através da terceira edição do estudo "Tendências de Negócio e o Papel das TIC", cujas conclusões serão apresentadas no Congresso.

O programa para dia 25 inclui os temas "Business Trends", "Nextgen: Education-To-Employment Challenges", "Negócios Sociais: Empreendedorismo de Impacto", "Seguros: Um Setor em Transformação", "Outsourcing: O Desafio da Diferenciação" e "O Estado da Nação das Comunicações".

Já a 26 de novembro falar-se-á de "Digital Single Market", "Smart Cities", "Uma Educação de Nova Geração", "Inovação Tecnológica: Infraestruturas do Futuro", "Novo Paradigma de Conteúdos e Marcas", "Inovação Tecnológica: dos dados à criação de valor" e "O Estado da Nação dos Media".

fibra@briefing.pt

Itens relacionados