Fibra

Início > Conteúdos > Portuguesa Junbi mostra-se em Dublin

Portuguesa Junbi mostra-se em Dublin

quinta, 05 novembro 2015 13:47

A Junbi, uma cloud-connected machine, chega a Dublin pelas mãos de uma equipa de empreendedores portugueses. Selecionada para o Alpha Class da Web Summit, a start up marca hoje presença naquela conferência europeia de tecnologia, com um stand na área Machine.

Foi enquanto procuravam uma resposta flexível e acessível para implementar um sistema de interação do mundo digital com o mundo real que pudesse servir diferentes finalidades, que Rodrigo Costa e Diogo Romão - fundadores da Junbi - verificaram que não havia uma solução disponível que conseguisse suprimir esta necessidade, representando assim uma lacuna no mercado.

Surge, assim, a ideia de uma cloud-connected machine simples, acessível e que servisse múltiplos propósitos. O resultado é a Junbi que surgiu para dar resposta às empresas que procuram um sistema fácil de gerir e eficiente para desenvolver campanhas e promoções, ao mesmo tempo que possibilita a integração de outras funções ou da integração de sistemas próprios através de uma conexão API, tudo num único dispositivo de fácil instalação.

briefing@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial