Fibra

Início > Conteúdos > Procuram-se super heróis da inovação

Procuram-se super heróis da inovação

quinta, 10 setembro 2015 00:00

"Fish Challenge – Finding Innovation Super Heroes" é o tema da segunda edição das TEC Talks, uma maratona de 24 horas onde o desenvolvimento de novas aplicações de software de gestão será posto à prova. O palco será a sede da tecnológica Primavera BSS, em Braga.

O desafio é dirigido, essencialmente, a estudantes das Universidades do Minho e do Porto, aos empreendedores da Startup Braga, um hub de inovação promovido pela InvestBraga, e ainda aos colaboradores da tecnológica e técnicos das empresas parceiras da Primavera.

As equipas terão apenas um dia para conceber e desenvolver ideias, que serão apresentadas num pitch perante um júri, que por sua vez irá atribuir um prémio no valor de 2 mil euros à solução mais inovadora e criativa.

David Afonso, vice-presidente sénior da Primavera BSS, sublinha que o objetivo é "criar um ambiente de incubação em que os colaboradores, estudantes e parceiros tenham a oportunidade por em prática as suas ideias e validar a sua viabilidade".

"Acreditamos que a tecnologia atual, muito focada na Cloud e no Mobile, são catalisadores de projetos arrojados que poderão revolucionar os processos empresariais. É dessas ideias frescas que estamos à procura", conclui o profissional.

O Fish Challenge está marcado para os dias 12 e 13 de outubro. As candidaturas já estão abertas e decorrem até 5 de outubro.

fibra@briefing.pt

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial