Fibra

Início > Conteúdos > A Storyo já é compatível com dispositivos Samsung

A Storyo já é compatível com dispositivos Samsung

segunda, 11 maio 2015 00:00

A Storyo acaba de estabelecer uma parceria com a Samsung Portugal, celebrada com o lançamento de uma versão exclusiva da aplicação para Galaxy Apps. Uma das novidades desta versão é o aumento da duração máxima de storyos de 60 segundos para 2 minutos.

Sobre a parceria, Filipe Vasconcellos, CEO da Storyo, avança que a Samsung é "o parceiro ideal" para a inovação tecnológica e que os próprios utilizadores da app "há muito que nos pedem histórias mais longas, pelo que nos pareceu um primeiro passo natural".

Por sua vez Tiago Flores, diretor de Marketing de Mobile da Samsung Portugal, explica que "a Samsung aposta em projectos inovadores, não apenas a nível internacional, mas, também, a nível nacional" e que a parceria com a Storyo é "um veículo para garantir conteúdos exclusivos que enriquecem a experiência mobile Samsung".

A Storyo é uma aplicação que permite criar narrativas em vídeo a partir das fotografias existentes nos smartphones dos utilizadores. Além das imagens, os vídeos podem ser complementados com elementos sonoros e visuais, como mapas, música, temas visuais, legendas e títulos. No final, podem ser partilhados diretamente nas redes sociais.

fibra@briefing.pt

Vídeo

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial