Fibra

Início > Conteúdos > Grupo Rangel e PT juntam-se para oferecer computadores a instituições

Grupo Rangel e PT juntam-se para oferecer computadores a instituições

quarta, 29 junho 2011 11:35

RangelO Grupo Rangel, empresa de transportes e logística, associou-se à Fundação Portugal Telecom (PT) na distribuição de mil computadores a escolas, instituições de solidariedade social e outras entidades com fracos recursos financeiros, uma iniciativa que deverá beneficiar várias crianças de todo o país.

 

“Um Computador, Uma Oportunidade” é um projecto da Fundação PT que conta desde Abril com uma nova dinâmica graças à colaboração do Grupo Rangel, que assegurará durante um ano, gratuitamente, o transporte e entrega dos equipamentos.

“Tal como a PT, sentimos necessidade de partilhar a riqueza que geramos com quem mais necessita, pelo que aceitámos este convite com todo o gosto e naturalidade”, refere, em comunicado, Nuno Rangel, administrador do Grupo Rangel, que coordenou a assinatura deste acordo com Óscar Vieira, administrador delegado da Fundação PT.

Esta não é a primeira vez que a transportadora colabora neste tipo de iniciativas. No passado, o Grupo Rangel tem vindo a apoiar várias instituições de solidariedade social através da oferta de serviços de transporte gratuitos, como a Liga Nacional Criança Esperança “Renascer” ou a ONG “Mundo a Sorrir”.


Fonte: Press Media

Briefing advocatus fibra Welcome store


Considerações Legais     © 2015 fibra     Ficha Técnica      Estatuo Editorial